Notice: Trying to get property of non-object in /home/antenami/public_html/wp-content/plugins/styles/classes/styles-customize.php on line 150

Acidente de trabalho na Repsol faz dois feridos graves

Duas pessoas ficaram feridas com gravidade após um acidente de trabalho no decorrer da paragem de manutenção da fábrica da Repsol em Sines, confirmou à Miróbriga fonte da empresa.

De acordo com a mesma fonte, o acidente ocorreu este sábado, cerca das 12h20, no interior do complexo fabril quando as vitimas, de nacionalidade espanhola, sofreram uma queda de cerca de dez metros de altura.”Tratam-se de dois trabalhadores com cerca de 38 anos que estavam a trabalhar em altura durante a paragem de manutenção da fábrica e caíram de uma altura de cerca de 10 metros causando múltiplas fraturas”.

As vitimas foram transportadas para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém e devido à gravidade dos ferimentos, um dos trabalhadores acabou por ser transferido para o Hospital de São José, em Lisboa. “Os dois trabalhadores sofreram algumas fraturas mas em principio não correm perigo de vida”, adiantou.

“Caíram os dois ao mesmo tempo”, explicou a fonte da empresa que não adianta as causas do acidente. “A investigação está a ser feita mas durante a tarde recebemos a visita dos inspetores da Autoridade para as Condições no Trabalho e elementos da Guarda Nacional Republicana”, acrescentou.

De acordo com o CDOS, as vitimas foram transportadas pelos Bombeiros Voluntários de Sines e de Santiago do Cacém para o Hospital do Litoral Alentejano.

A paragem de manutenção da fábrica da Repsol, em Sines, arrancou no final de abril e vai terminar no próximo mês de junho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *