AF Setúbal certifica mais 67 Treinadores

AFS - imagem Formação

Ao longo de dois anos, dezenas de formandos adquiriram novos conhecimentos técnicos nos primeiros três cursos de treinadores, de futebol e futsal, promovidos pela AF Setúbal, desde que reabriram as portas. O resultado foi excelente.

A AF Setúbal acaba de publicar as listas classificativas de três cursos orientados no âmbito da instituição. No futebol e no futsal passa a haver, a partir de agora, um renovar na qualificação dos responsáveis técnicos, facto sublinhado pelo presidente da Direcção da AF Setúbal e pelo coordenador dos cursos, Alexandre Santana.

 

“Estamos perante um renovado contributo para a melhoria do futebol, sobretudo nos escalões mais jovens, porque só com a qualificação o trabalho pode ser mais positivo na evolução dos jovens praticantes”, começou por destacar o líder associativo, Joaquim Sousa Marques.

O presidente da AF Setúbal reconhece “a grande exigência” a que todos os formandos se submeteram ao longo de todo o processo de qualificação, mas diz que só assim é que os resultados poderão ter reflexos. “Só desta forma é que podemos ter melhores treinadores e por consequência melhores jogadores”.

Sousa Marques vincou ainda a quantidade significativa na adesão aos cursos promovidos e que seguem a ser dinamizados pela AF Setúbal. “É revelador da importância que esta requalificação assume”.

Texto: fonte: Site oficial da AFS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*