AFS – Taça do Distrito: VGS e USC perdem, Grandolense vence

15_af_setubal_imgbank

Começou a temporada oficial na Associação de Futebol de Setúbal (AFS) com a realização dos primeiros jogos da Taça do Distrito em seniores masculinos.

O União SC de Santiago do Cacém com plantel muito renovado e com novo treinador – Nuno Brites, deslocou-se ao campo do Charneca da Caparica e perdeu por 1-0. A equipa Alentejana dominou o jogo, dispôs de muitas oportunidades mas quem não marca arrisca-se a sofrer e foi o que aconteceu.

Já em Sines o Vasco da Gama de Sines (agora orientado por joão direito) aguentou a primeira parte sem sofrer golos mas depois no segundo tempo a equipa dos Pescadores da Caparica assumiram a liderança e venceram a partida por 1-3.

No Pinhal Novo, o Grandolense orientado por Carlos Neves defrontou um novo clube inscrito na AFS: Oriental Dragon FC, constituído por jogadores Chineses (e não só) que se pretendem “mostrar” ao futebol Europeu e dominado pro capitais Asiáticos. Treinam em Lisboa mas jogam no distrito de Setúbal – 2ª divisão e na Taça. No final do jogo o empate a uma bola foi o resultado estampado no marcador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*