Alcácer do Sal adere programa para combater pobreza

O município de Alcácer do Sal divulgou que vai aderir ao novo programa de Contratos Locais de Desenvolvimento Social (CLDS) de 4ª geração, a cargo do Instituto de Segurança Social (ISS).

A proposta, aprovada pelo executivo municipal em reunião ordinária de Câmara, visa combater o fenómeno da pobreza que tem contornos preocupantes naquele concelho.

Alcácer do Sal “padece de um problema de pobreza num elevado número de agregados familiares e de envelhecimento da sua população” reconhece a autarquia que decidiu “aceitar o convite” do ISS e apresentar “um projeto para os eixos da Pobreza e do Envelhecimento” até um montante de 432 mil euros.

Através deste programa, a Câmara de Alcácer do Sal pretende trabalhar com as IPSS’s do concelho no sentido de “apurar ações concretas e prementes” e “recolher os seus importantes contributos e sugestões para a sua concretização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/antenami/public_html/wp-includes/functions.php on line 3813