Alcácer do Sal assinala Dia Internacional da Mulher com concerto

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal vai assinalar o Dia Internacional da Mulher com um concerto com entrada livre, no Auditório Municipal da cidade, no dia 9 de março (sexta-feira). Com início pelas 21h30, o evento contará com a performance do projeto musical “Amaro Máscaras”.

Conforme descrito em página oficial, este é, “para começar e acima de tudo, um trabalho feito de afetos e partilha entre amigos. De escrita poderosa e músicas de tonalidades caleidoscópicas estão pintadas as Máscaras do Amaro, temas que resultam da implosão da sua identidade, numa desconstrução donde emergem ocultas personalidades.

Num processo que não se assume de heteronímia, as Máscaras desvendam facetas, vivências, encenações, percursos, fios de vida que não renegam influências tatuadas na derme da intertextualidade criativa de Amaro. Canções de uma lucidez alucinada no obscuro introspetivo miram-se ao espelho e desfilam em reflexos, máscara sobre máscara”.

A musicalidade do projeto é proporcionada pelo autor e principal voz do projeto, Álvaro Amaro, por Armindo Neves (guitarra), Paulo Cavaco (teclados), Pedro Martins (bateria), André Cabica (saxofone), Vítor Cavaco (baixo) e Rute Tapadas (vozes).

Fonte: CMAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *