Alcácer do Sal: Caixa Agrícola inaugura primeira agência na Comporta

A Caixa de Crédito Agrícola de Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo inaugura, esta sexta-feira, às 18h00, a sua primeira agência na Comporta, situada no Largo de S. João.

Com 3800 sócios e 9600 clientes o Crédito Agrícola de Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo é uma instituição financeira secular que resultou da fusão por incorporação, em 2006, da CCAM de Alcácer do Sal e de Montemor-o-Novo.

Com seis agências distribuídas pelos concelhos de Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo, mais especificamente em Alcácer do Sal, Montemor-o-Novo, Ciborro, Santiago do Escoural, São Cristóvão e Torrão, o CA contribui ativamente para o desenvolvimento da economia local. No ano passado, o valor de crédito bruto foi de, aproximadamente, 85 milhões de euros.

Para o presidente do Crédito Agrícola de Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo, Carlos Manuel Bicha da Silva, “esta abertura permite-nos estar mais perto dos clientes e, assim, praticar a banca de proximidade, uma das características distintivas do modelo cooperativista do Crédito Agrícola e que os clientes tanto valorizam”.

O Crédito Agrícola de Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo faz parte do Grupo Crédito Agrícola, um grupo sólido, de capitais exclusivamente nacionais, que, em conjunto, detém a segunda maior rede de Agências bancárias do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*