Alcácer do Sal: Férias de Verão prosseguem em agosto

1

 

 

As atividades no âmbito da iniciativa da Câmara Municipal de Alcácer do Sal “Alcácer em Movimento – Férias de Verão” prosseguem este mês com canoagem e deslocações à praia da Comporta.

As crianças com mais de 12 anos inscritas nas atividades vão ter oportunidade de fazer canoagem na Barragem do Pego do Altar, em Santa Susana, todas as quartas-feiras. Às quintas é dia de praia e, neste caso, já podem participar todas as crianças inscritas no programa, com idades compreendidas entre os 6 e os 16 anos.

Também durante este mês, as crianças de Casebres, Palma, Albergaria, Rio de Moinhos e Comporta vão ter atividades nas piscinas de Alcácer do Sal e do Torrão.

Nas Férias de Verão, a Biblioteca Municipal de Alcácer do Sal promove ainda em Casebres, Santa Catarina, Santa Susana, Vale de Guizo e Albergaria, atividades como a Hora do Conto, ateliês de escrita criativa, visitas culturais e jogos tradicionais.

As iniciativas estão agendadas para dia 5 em Casebres, dia 14 em Santa Catarina e Santa Susana, e dia 20 em Vale de Guizo e Albergaria. As crianças destas localidades do concelho de Alcácer do Sal vão ter igualmente ao seu dispor atividades realizadas pelo Setor de Arqueologia da Câmara Municipal, sendo que a aposta para este mês de agosto é um peddy-paper na Cripta Arqueológica do Castelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*