Alcácer do Sal: Festas Tradicionais de Santa Susana animam aldeia

FestasTradicionaisDeStaSusanaA aldeia de Santa Susana, no concelho de Alcácer do Sal, vai estar em festa de 14 a 17 de agosto, com um programa recheado de animação, jogos tradicionais, desporto, dança e muita música.

As Festas Tradicionais de Santa Susana arrancam pelas 21h de quinta-feira (dia 14), com baile com Nuno Lopes, no largo em frente à delegação da União de Freguesias, local escolhido para palco principal da iniciativa.

Na sexta-feira (15 de agosto), o campo polidesportivo acolhe um torneio de futsal entre casados e solteiros, seguido de um almoço-convívio. Os jogos tradicionais são a aposta da tarde, a terem lugar no mesmo local, a partir das 16h. A música regressa ao recinto das festas às 21h, num baile com Márcia Guerreiro e Manuel António, intercalado com a atuação do Grupo Amantes do Alentejo, pelas 23h.

Sábado (dia 16) começa com um torneio de pesca em Rio Mourinho, a partir das 8h, que culminará num almoço-convívio. Para o recinto das festas está previsto o Festival da Caracoleta, às 16h, seguido do 2º Festival de Folclore, às 19h. A quermesse, que funciona todos os dias no mesmo horário, abre pelas 20h, seguindo-se às 21h30 baile com a Banda Karisma. Às 23h realiza-se um espetáculo com Ricky.

As festividades encerram no domingo (17 de agosto), com um almoço-convívio para colaboradores e patrocinadores desta iniciativa promovida pela União de Freguesias de Alcácer do Sal e Santa Susana e que conta com o apoio da Câmara Municipal de alcácer do Sal.