Alcácer do Sal: Os Azeitonas nas comemorações do 25 de abril

25 abril site 2014_alcacerAlcácer do sal, recebe a banda portuguesa Os Azeitonas, autora dos êxitos “Anda Comigo Ver os Aviões”, “Quem És Tu Miúda” e “Ray-dee-oh”, para um concerto integrado nas comemorações do 25 de abril, pelas 22h00 desta quinta-feira.

 

Marlon, vocalista da banda, descreve o espetáculo como um momento para recordar “quase toda a discografia, mas com especial enfoque no último álbum, Az”, sendo de esperar também “algumas novidades”, embora se recuse a dar pormenores, pois “assim já não é surpresa”. “Surpresa mesmo será algo que até a nós nos há de surpreender, mas dizem que até bolo vai haver”, refere.

As expectativas são elevadas e o desejo da banda é que todos “saiam com um sorriso na cara no final do concerto”, que assinala ainda a chegada à meta dos 100 mil filiados na sua página de Facebook.

O público que se prepare para participar, pois vai ser chamado várias vezes a fazê-lo”, alerta o cantor num apelo ao entusiasmo dos fãs que promete ser contagiante.

Para além do concerto, que vai ter lugar no Largo Luís de Camões, o público de Alcácer do Sal pode ainda apreciar um espetáculo multimédia com fogo-de-artifício, seguido de animação musical a cargo de DJ KRASH, by Henri Josh Katorz.