Alentejo: aicep Global Parques e ADRAL cooperam para promoção externa da região do Alentejo

 

Conscientes da importância da promoção da região do Alentejo, em resultado da sua localização e das infraestruturas existentes, assim como das suas vantagens para a localização de projetos de investimento estruturantes, a ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo e a aicep Global Parques decidiram unir esforços.

As duas entidades assinam esta sexta-feira,  21 de julho, um protocolo de colaboração entre as duas entidades que estabelece os princípios para a promoção conjunta da região, enquadrado no Projeto “Alentejo Global Invest”, que tem como objetivo a captação de investimento para o Alentejo e incentivar o empreendedorismo e a cooperação entre instituições. 

A assinatura do Protocolo terá lugar no Edifício do Centro de Negócios da ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines pelas 14h30.

Representam as entidades envolvidas o Presidente da Comissão Executiva da aicep Global Parques, Francisco Mendes Palma, o Administrador Executivo da aicep Global Parques, Silvino Malho Rodrigues e a Presidente do Conselho de Administração da ADRAL, Hortênsia Menino.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *