Aljustrel: Residência Artística de Teatro dirigida ao público alentejano

residenciartistica_teatro_aljustrel

A Câmara Municipal de Aljustrel vai promover, entre os dias 11 e 22 de dezembro, uma Residência Artística de Teatro.


Esta iniciativa, ministrada por atores da Companhia de Teatro Profissional Baal 17, destina-se ao público em geral a partir dos 8 anos, e principalmente aos atores de Aljustrel que, neste momento, já integram os grupos de teatro Pim Pam Pum, Naipe e da Universidade Sénior.
“O teatro serve para discutir, aproximar, divertir e cria sensações” este é o lema que irá orientar os formadores, nesta Residência Artística de Teatro que pretende aprofundar os conhecimentos dos participantes, mostrar outras formas e pontos de vista de se olhar para as coisas, bem como brincar ao faz de conta metendo-se na pele de outra pessoa.

Tudo isto será parte integrante desta formação onde o Cante Alentejano e a temática mineira serão o ponto de partida para uma viagem à volta das raízes identitárias de uma comunidade.
No final será apresentado um espetáculo que resultará de todos os ensinamentos adquiridos durante os ensaios que decorrerão das 15h00 às 18h00, no Cine Oriental e no auditório da Biblioteca Municipal.

Fonte:CMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *