Álvaro Beijinha prossegue com as visitas às freguesias do concelho

MSC_0560O Presidente da Câmara de Santiago do Cacém prossegue com as visitas às freguesias do concelho. Álvaro Beijinha fez um balanço positivo da Presidência em Cercal do Alentejo onde contactou com a população, empresas e demais entidades.

 

Rita Paulo

O Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, fez um balanço positivo da visita de 4 dias que efetuou à freguesia de Cercal do Alentejo, no âmbito da Presidência nas Freguesias que o executivo municipal se propôs realizar no primeiro ano de mandato.

Acompanhado pelos vereadores, pelo presidente da Junta de Freguesia, António Albino, e por técnicos da autarquia, a comitiva encontrou condições ímpares para o investimento no Parque Empresarial e nas unidades de excelência no domínio do turismo de natureza.

O Presidente da Junta de Freguesia do Cercal do Alentejo, António Albino também fez um balanço positivo dos contatos efetuados com a população, comerciantes e entidades da freguesia 

A quarta visita integrada na Presidência nas Freguesias está a decorrer desde ontem em Ermidas-Sado e termina dia 16 de maio.