Ambulância dos B.V de Santiago do Cacém despista-se e provoca cinco feridos

O despiste de uma ambulância da corporação de Bombeiros Voluntários de Santiago do Cacém provocou ferimentos graves a duas pessoas, na EN253, junto a Montemor-o-Novo, no distrito de Évora.

O acidente, que aconteceu cerca das 13:24 , provocou ainda ferimentos ligeiros a dois passageiros e ao condutor do veículo e bombeiro da corporação santiaguense.

De acordo com fonte dos bombeiros, o ferido mais grave, uma mulher de 90 anos, foi transportada de helicóptero para o Hospital de São José, em Lisboa, depois de ter sido estabilizada pelo INEM, no local. 

Uma outra mulher ferida com gravidade e os três feridos ligeiros foram transportados para as urgências do hospital de Évora.

A ambulância seguia no sentido Alcácer do Sal – Montemor-Novo, quando se despistou e acabou por embater numa árvore de grande porte vindo a ficar imobilizada junto a um canavial, na berma da estrada.

A viatura transportava doentes para o serviço de radioterapia do hospital de Évora.

No local encontram-se um total de 15 veículos e 32 operacionais de Montemor-o-Novo, Vendas Novas e Arraiolos, a VMER de Évora, um helicóptero do INEM e a GNR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *