Assembleia Geral da Caixa Agrícola da Costa Azul juntou mil associados

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da Costa Azul realizou, no passado dia 17 de março, a Assembleia Geral da CCAM CA que juntou cerca de mil associados.

O evento decorreu no Centro de Formação do Crédito Agrícola da Costa Azul, em Santiago do Cacém, e teve na ordem de trabalhos a apreciação e votação do Relatório de Gestão e das Contas da Caixa Agrícola relativo ao exercício de 2017, superior a 4 milhões de euros, e do relatório anual do Conselho Fiscal. 

A reunião magna da caixa serviu ainda para deliberar sobre a Proposta de Aplicação de Resultados e para a apreciação geral da Administração e Fiscalização da Caixa Agrícola, assim como para apresentar e apreciar o relatório com os resultados da avaliação anual das políticas de remuneração praticadas na Caixa Agrícola.

Como é tradição, durante a assembleia foi sorteada uma viatura oferecida pela CCAM CA a um dos seus associados. Este ano o veículo, de marca Dacia, foi entregue a João Araújo Vicêncio (Sines) sócio desde 1987.

O Prémio ‘Empresa do Ano’, instituído em 2017 pela Caixa Agrícola da Costa Azul, foi atribuído à empresa ‘Aerojob S.A’, com sede em Grândola.

A Aerojob SA, iniciou a atividade em 2007 e dedica-se à montagem de subconjuntos e conjuntos de estruturas metálicas de aplicação aeronáutica. Com uma faturação anual de 1,5 milhões de euros, a unidade, que tem como administrador Filipe Salvador Gomes, emprega 15 pessoas.

A empresa, associa a experiência adquirida e consolidada à parceria estabelecida com a LAUAK Portugal e ao trabalho desenvolvido para empresas/aeronaves como AIRBUS; DASSAULT AVIATION e EMBRAER.

A história recente apresenta assim uma empresa com dinamismo empreendedor, que procura conciliar o crescimento económico com a sustentabilidade ambiental e social do negócio”, refere a Caixa Agrícola da Costa Azul.

O Prémio ‘Agência do Ano’ foi atribuído à agência da CCAM CA de Grândola.

No encontro com os associados, a CCAM CA anunciou ainda a intenção de realizar, no próximo dia 12 de abril, às 16h30, o leilão da Herdade da Casa Velha Quatro, em Cercal do Alentejo. A herdade tem uma área de 162 hectares e a base de licitação é de 1 milhão de euros. O leilão vai ter lugar na sede da Caixa Agrícola da Costa Azul, em Santiago do Cacém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *