Associação de Municípios da Região de Setúbal tem novos órgãos sociais

Tomaram posse, esta segunda-feira, os novos Órgãos Sociais da Associação de Municípios da Região de Setúbal. A vice-presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Margarida Santos, foi eleita vogal do Conselho Diretivo da AMRS.

A tomada de posse seguiu-se à eleição dos novos órgãos sociais, durante a reunião da assembleia intermunicipal, que elegeu por unanimidade a composição dos novos elementos propostos pelo Presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos.

Após a votação, a presidência da mesa da Assembleia Intermunicipal foi assumida pelo Presidente da Câmara de Sesimbra, Francisco Firmino de Jesus, a vice-presidência foi entregue a Vivina Maria Nunes, vereadora da Câmara Municipal da Moita e o secretariado ao vereador da Câmara de Almada, João Luís Couvaneiro.

Para a presidência do Conselho Diretivo, foi eleito Rui Manuel Garcia, presidente da Câmara da Moita; a vice-presidência ficou a cargo do vereador da Câmara de Setúbal, Manuel Joaquim Pisco Lopes. Para Secretário foi nomeado o vereador da Câmara do Seixal, Jorge Osvaldo Gonçalves e como vogais, João António Pintassilgo, vereador da Câmara do Barreiro e Margarida Santos, vereadora da Câmara de Santiago do Cacém.

Na presidência do Conselho Fiscal ficou o vereador da Câmara de Sesimbra, José Henrique Polido, para a vice-presidência foi nomeado o vereador da Câmara de Palmela, Luís Miguel Calha e como secretário tomou posse o vereador da Câmara do Montijo, Ricardo Manuel Bernardes.

Para o cargo de Secretária-Geral da AMRS foi nomeada Sofia Martins, engenheira Técnica Civil de formação, que foi durante o mandato que agora cessa vice-presidente da AMRS, mantendo-se como vereadora eleita na Câmara Municipal do Barreiro desde 2005 e onde foi vice-presidente de 2009 a 2017.

A Assembleia Intermunicipal reuniu, dia 4 de dezembro, no Centro de Formação da Quinta de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*