Azeites da Herdade de Vale de Arca e Manos Lince premiados em competições internacionais

A Herdade de Vale de Arca, empresa agrícola produtora de azeite de quinta virgem extra situada na freguesia de Torrão, concelho de Alcácer do Sal, conquistou três galardões em dois concursos de azeite internacionais.

Na “The New York Internacional Olive Oil Competition (NYIOOC)”, realizada no dia 26 de abril 2018, a marca conquistou a Medalha de Ouro para a sua Linha Premium e a Medalha de Prata para a Linha Gourmet. Já no concurso “Olive d’Or”, que teve lugar em Montreal (Canadá) entre os dias 2 e 4 de maio, a sua Linha Premium ganhou a Gota de Prata – Frutado Maduro.

Também o azeite Manos Lince, propriedade dos produtores alcacerenses Francisco e Rui Lince, foi um dos premiados entre azeites de todo o mundo no London Internacional Olive Oil Competition, na modalidade prémios de qualidade 2018, com a conquista de uma medalha de bronze.

A cerimónia de entrega de prémios realizou-se na noite do dia 13 de maio 2018 no Hilton London Kensington, em Londres, depois de um dia aberto ao público para a prova dos néctares e a realização de diversas conferências relativas a aspetos do produto, tais como a qualidade, benefícios para a saúde ou o processo de fabrico e embalamento.

O prémio do azeite Manos Lince foi recebido por Francisco Lince, em representação da marca.

Fonte: CMAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *