Bastonato de Proximidade vai passar por Santiago do Cacém

O Bastonário da Ordem dos Advogados (OA), Guilherme Figueiredo, escolheu Santiago do Cacém para a sua próxima visita inserida na iniciativa ‘Bastonato de Proximidade’.

O encontro com os advogados da região vai decorrer esta quarta-feira, 7 de Fevereiro,  na sede da Delegação de Santiago do Cacém, e visa conhecer a realidade da advocacia local e partilhar a atividade desenvolvida pelo Conselho Geral.

“O Bastonato de Proximidade não é uma reunião para tratar de assuntos com as delegações, é mais um encontro entre o Bastonário e os colegas para ouvir as suas preocupações e também dar conta do trabalho desenvolvido pela OA e os principais desafios decorrentes do mesmo”, adianta Guilherme Figueiredo que convida “todos os colegas” a estarem presentes para que “este diálogo e convívio se realize”.

De acordo com o bastonário, as iniciativas do Bastonato de Proximidade, do último trimestre de 2017 e início de 2018, revelaram-se “bastante profícuas” e “tiveram uma grande adesão por parte dos advogados locais, que expuseram as suas preocupações sobre a realidade local e sobre alguns temas relevantes para o setor”.

Do programa consta uma visita às instalações da atual Secção de Proximidade de Sines (15h00), apresentação de cumprimentos na Câmara Municipal de Santiago do Cacém (16h00), visita às instalações do Tribunal de Santiago do Cacém e às instalações da “casa de função, na Av. D. Nuno Álvares Pereira (16h20), reunião com os Advogados no Auditório Dr. João Paulo Falcão e Silva, na sede da Delegação de Santiago do Cacém (18h00). 

Para os próximos meses estão já agendadas visitas a Oeiras (6 de Março), Bragança (19 de Março) e Arganil (9 de Abril).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *