Bloco de Esquerda de Sines formaliza candidatura às eleições autárquicas

A candidatura do Bloco de Esquerda (BE) de Sines entregou, esta sexta-feira, as listas oficiais aos órgãos autárquicos no Tribunal Judicial de Santiago do Cacém.

As listas foram entregues pelo cabeça de lista à Câmara de Sines, Vítor Pereira, acompanhado pela candidata do Bloco de Esquerda à Assembleia Municipal de Sines, Assunção Duque e restantes elementos que compõem as listas à Câmara e Assembleia Municipais.

O candidato do BE, Vítor Pereira destacou o mérito dos elementos da equipa que partem a corrida eleitoral. “Pessoas reconhecidas da nossa terra e com uma elevada experiência nas mais variadas áreas profissionais. Orgulhamo-nos de ter gente fortemente empenhada e conhecedora dos problemas existentes, de ter um leque de propostas que vão ao encontro das necessidades constatadas junto da população, mas temos sobretudo a vontade e empenho de fazer a diferença”, sublinhou.

De acordo com o cabeça de lista, as listas do Bloco de Esquerda são constituídas na sua maioria por pessoas “sem filiação partidária” e “com uma percentagem de 53% do género masculino contra 47% do género feminino e com idades compreendidas entre os 19 e os 70 anos”.

Para Vítor Pereira, um dos pontos fortes da candidatura do BE é “a diversidade de géneros, idades e áreas profissionais” que “dotam a candidatura de experiência suficiente para, sustentadamente, poder vir a prestar o melhor serviço à nossa terra”.

Recorde-se que o prazo para entrega das listas aos diferentes órgãos autárquicos termina na próxima segunda-feira, dia 7 de agosto.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*