Câmara e Associação de Moradores lançaram a 1ª pedra do Centro Comunitário da Aldeia do Pico

O lançamento da primeira pedra do Centro Comunitário da Aldeia do Pico, em Grândola, teve lugar na passada sexta-feira, dia 2 de fevereiro.

Durante o ato simbólico, que contou com a participação de diversas entidades e da população desta localidade, o Presidente da Câmara de Grândola, António Figueira Mendes, referiu-se à “dinâmica desta comunidade” e enalteceu “o seu importante envolvimento e os contributos dados ao longo do processo de desenvolvimento do projeto do novo centro comunitário, que irá contribuir para o reforço da coesão social”.

O Auto da Cerimónia foi assinado pelo Presidente da Câmara Municipal de Grândola e pelo Presidente da Associação de Moradores e Amigos da Aldeia do Pico – Luís Vilhena. No mesmo dia, foi também assinado o auto de consignação da obra pelo responsável da empresa a quem a mesma foi adjudicada – Ernesto Ribeiro Ferreira Lda.

O novo espaço terá uma área de construção de 270,00m2, será composto por dois gabinetes, vestíbulo, salão multifuncional, cozinha, arrecadação/bar, despensa, instalações sanitárias, sótão para arrumos e área exterior para grelhador e cais de cargas e descargas, e terá um custo superior a 240 mil euros.

Fonte: CMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *