Câmara investe no Pavilhão Municipal de Santo André

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém adquiriu novas cadeiras para o Pavilhão Municipal Padre Amadeu Pinto, em Vila Nova de Santo André. Um investimento na ordem dos três mil euros que dotou o Pavilhão com 320 lugares.

A iniciativa da Autarquia segundo explicou o Vereador com o Pelouro do Desporto, Jaime Cáceres, resultou da constatação de uma necessidade sentida por quem frequentava aquele espaço.

“Verificamos que existia um certo desconforto das pessoas principalmente no inverno, detetamos a existência desse problema estrutural e avançamos com este investimento que vai um pouco além dos três mil euros, e o Estrela de Santo André deu a mão-de-obra.”

O Pavilhão Padre Amadeu Pinto fica agora “com muito mais conforto, mas para além disso hoje é possível ter a certeza da lotação de pessoas sentadas.” 

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém tem firmado um protocolo com o Estrela de Santo André que é responsável pela gestão do Pavilhão Municipal e dos campos relvado e sintético.

“Têm obrigações por via das verbas transferidas pela Câmara para o Clube, mas de qualquer das formas nós temos respondido a situações mais “graves” que por vezes existem, a Autarquia dá sempre o seu contributo.”

Recorde-se que a construção do Pavilhão Padre Amadeu Pinto veio dar resposta à falta de um equipamento municipal desportivo polivalente em Vila Nova de Santo André.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *