Câmara Municipal de Santiago do Cacém organizou ‘Oficina aberta para obras’ destinada aos mais jovens

A  oficina que decorreu na manhã, do dia 28 de abril, no Mercado Municipal de Santiago do Cacém, reuniu 17 participantes com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos.

‘Organizar o espaço de trabalho é importante para o sucesso do mesmo’. Foi a partir desta permissa que os mais novos foram desafiados a organizarem o espaço oficina, num trabalho realizado em equipa, onde todas as sugestões foram discutidas e colocadas em prática. Depois de oficina arrumada os participantes realizaram um trabalho, que levaram consigo como recordação, e serve de inspiração para novas ideias a concretizar pelos mais novos.  

A oficina “Aberta para Obras” integrada no plano de Ação do Município de Santiago do Cacém – Insucesso Zero | Igualdade na Educação – visa contribuir para a redução e prevenção do insucesso escolar é cofinanciada no âmbito do Programa Operacional Regional do Alentejo (PO Alentejo 2020), através da Tipologia de Intervenção ‘Medidas educativas orientadas para a promoção do sucesso educativo e para a prevenção do abandono escolar’.

Fonte: CMSC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *