CAS recebe três espetáculos de teatro durante o mês de junho

O auditório do Centro de Artes de Sines recebe três espetáculos de teatro no mês de junho. Os bilhetes para cada espetáculo custam 5 euros. Uma organização da Câmara Municipal de Sines.

O primeiro,’Projeto d’Homens’, é apresentado pela companhia d’As Entranhas, dia 2 de junho, às 22h00. Um espetáculo sobre os homens, os seus mundos, gostos, pensamentos, angústias, amores e desamores. Uma “tragédia cómica ou uma comédia trágica” com direção artística e encenação de Ricardo Moura e interpretação de Burry Buermans, Felix Lozano, Luís Hipólito e Paulo Lázaro. Para maiores de 16 anos.

No dia 21 de junho, também às 22h00, é a vez de a Peripécia Teatro trazer à cena a peça ‘La Tortilla de Mi Madre’, uma criação sobre as avós, as mães e outros familiares que vão vivendo sós. Direção, cocriação e dramaturgia de José Carlos Garcia e criação, experimentação e interpretação de Noelia Domínguez e Sérgio Agostinho. Para maiores de 12 anos.

Finalmente, no dia 30 de junho, às 22h00, a Comuna traz a Sines a criação ‘Crise no Parque Eduardo VII’. Os protagonistas são dois velhos sentados num banco de jardim, que nos vão ensinando que “a beira do fim é tão preciosa como a beira do princípio”. Um espetáculo baseado em “I’m not Rappaport”, de Herb Gardner, com adaptação e encenação de João Mota.

A interpretação é de Carlos Paulo, Igor Sampaio, Hugo Franco, Maria Ana Filipe, Miguel Sermão, Gonçalo Botelho e Elsa Galvão. Para maiores de 14 anos.

Fonte: CMS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *