CDS-PP formaliza candidatura aos órgãos autárquicos de Sines

A candidatura do CDS-PP (que possui igualmente o apoio do MPT/PPM e Cidadãos Independentes) aos órgãos autárquicos do concelho de Sines foi formalizada esta segunda-feira, dia 7 de agosto, com a entrega das listas no Tribunal de Proximidade de Sines.

As listas foram entregues pela comitiva liderada pelo Presidente Concelhio e candidato à Presidência da Câmara Municipal de Sines, Paulo Freitas, juntamente com Maria da Luz do Ó, Sónia Rodrigues, Marina Freitas e Luís Rodrigues, que também fazem parte das respetivas listas.

As listas entregues representam as candidaturas à Câmara Municipal de Sines, Assembleia Municipal de Sines, Junta de Freguesia de Sines e Porto Covo.

Fazem parte das listas, militantes do CDS-PP, cidadãos independentes que se identificam com a candidatura e até cidadãos que nunca tiveram qualquer ligação à atividade partidária.

De realçar o número significativo de jovens na lista com idades entre os 18 e os 22 anos, naquela que é uma tentativa de chamar jovens para a participação política e cívica que tanto faz falta na sociedade atual.

É uma candidatura que parte com a expetativa de debater os problemas e soluções para a cidade de Sines e com ambição para conseguir bons resultados que proporcionem por um lado, uma participação mais decisiva nos órgãos autárquicos do concelho e pela pluralidade dos mesmos, afastando o cenário de maiorias absolutas que não são necessárias no concelho.

Pretende-se que seja uma candidatura com dinâmica própria representando uma boa alternativa às duas candidaturas mais votadas do concelho em 2013 (PS e Movimento SIM):

Fonte: CDS-PP Sines

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*