Centro de Saúde de Alcácer do Sal recebe prémio ‘Missão Sorriso Continente’

O Centro de Saúde de Alcácer do Sal recebe, esta quinta-feira, o prémio da “Missão-Sorriso-Continente” ao Projeto 3C (Conhecer, Capacitar, Controlar, no âmbito das doenças cardiovasculares) das Unidades de Cuidados de Saúde Personalizados e de Cuidados na Comunidade.

O projeto destina-se a pessoas portadoras cumulativamente de Hipertensão Arterial e Diabetes, com Acidente Vascular Cerebral, inscritos na unidade de saúde de Alcácer do Sal.

Pretende-se com este projeto “reforçar positivamente as competências para o autocuidado e diminuir o stress do prestador de cuidados, bem como garantir a qualidade de vida da pessoa portadora de Diabetes e HTA, com AVC e respetivas famílias”.

A cerimónia de entrega do prémio contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, do Presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano, equipa de saúde do projeto e profissionais do Centro de Saúde de Alcácer do Sal, bem como de elementos representantes da Missão-Sorriso-Continente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*