Criado grupo de trabalho para solucionar distribuição de correio em Vila Nova de Santo André (c/áudio)

Os Presidentes da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha e da Junta de Freguesia de Santo André, Jaime Cáceres reuniram, na passada segunda-feira, com o representante dos CTT de Santo André para procurarem em conjunto soluções para a distribuição de correio em Vila Nova de Santo André.

A reunião surgiu após um conjunto de reclamações por parte da população insatisfeita com a distribuição do correio, nomeadamente alteração da toponímia e devolução constante de correspondência.

Da reunião resultou a criação de um grupo de trabalho tripartido “que vai procurar encontrar soluções” para os problemas detetados, revelou o presidente da Câmara de Santiago do Cacém.

 

Perante as alterações, o autarca diz que o grupo vai identificar onde estão os problemas para encontrar as soluções para a correta distribuição do correio.

 

Recorde-se que a toponímia é uma competência da Câmara Municipal através de propostas das Juntas de Freguesia e desde 1998 que a designação de “Fogos” deixou de ser utilizada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *