Despiste de viatura faz um morto e um ferido ligeiro em Alvalade

despiste de uma viatura ligeira, ao início da manhã desta segunda-feira, em Alvalade, provocou a morte ao condutor e ferimentos ligeiros ao segundo ocupante da viatura.

O alerta foi dado às 6h20 da manhã após o despiste da viatura ligeira, no cruzamento de Alvalade-Sado, na Estrada Nacional 262.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Alvalade, Otávio Candeias, a vitima mortal, um homem com cerca de 50 anos,  terá sofrido uma paragem cardiorespiratória, vindo a falecer no local.

O veículo, que seguia no sentido Santiago do Cacém- Alvalade, terá entrado em despiste e acabou por embater  numa árvore de grande porte provocando ainda ferimentos ligeiros no segundo ocupante, um homem de 50 anos, que foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.  

As vitimas são residentes em Vila Nova de Santo André e segundo o comandante dos B.V de Alvalade trabalhavam na mina de Aljustrel.

Foram mobilizados para o local um total de oito operacionais apoiados por três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Alvalade, a VMER do Hospital Litoral Alentejano, GNR e Proteção Civil Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *