DGRM recebe prémio Co-Inovação pelo projeto de desmaterialização de faturas

A Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos (DGRM) foi galardoada com o prémio Co-Inovação, numa parceria com a Quidgest.

Em causa está o projeto de emissão ágil de faturas de forma desmaterializada e a integração com os primeiros serviços online já em funcionamento no portal da DGRM, anunciou aquele organismo.

O projeto, que cumpriu integralmente o âmbito contratado, o prazo de execução e o custo previsto, permitiu aos clientes da DGRM a verificação dos seus pedidos da respetiva fatura eletrónica na hora, com poupanças de tempo e controlo rigoroso da informação.  

Importa salientar que as funcionalidades premiadas se enquadram num processo mais lato de desenvolvimentos tecnológicos na DGRM, onde as componentes de ERP (Enterprise Resource Planning) são fundamentais para a execução e controlo dos processos internos e uma melhor prestação dos serviços aos seus clientes.

“O prémio recebido é, acima de tudo, por mérito dos trabalhadores da DGRM, que permitiram o sucesso deste projeto”, reage a DGRM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *