Diogo Piçarra, DJ Diego Miranda e DJ Ride, Áurea, Virgul e Amor Electro na Feira de Agosto de Grândola

O cartaz da maior festa do Litoral Alentejano está fechado e trás a Grândola grandes nomes da música nacional. A grande novidade é a noite de 24 em que, pela primeira vez, o certame vai contar, no palco principal, com atuação de DJ´s.

O primeiro a subir ao palco é DJ Ride, um dos responsáveis pela banda sonora do vídeo promocional da Eurovisão 2018, campeão do mundo de scratch e detentor de um longo somatório de títulos nacionais. A noite encerra com o DJ Diego Mirandacom uma forte carreira internacional, já esteve na cabina das maiores festas e festivais mundiais.

As honras de abertura da feira, no dia 23, estão a cargo de Diogo Piçarra. O músico que ficou conhecido em 2012 ao vencer o programa de talentos “Ídolos”. Recentemente o cantor de “Tu e Eu” recebeu o prémio José da Ponte, atribuído anualmente desde 2015 pela Sociedade Portuguesa de Autores a “jovens criadores musicais portugueses”.

Áureaé o nome que se segue. A cantora, intérprete e também compositora  acaba de lançar Confessions, o quarto disco de originais, e sobe ao palco da Feira de Agosto no sábado dia 25, para o seu espetáculo da estreia na Vila Morena.

No domingo, o palco principal da feira recebe a Tour saber aceitar de Virgul. O cantor fez parte da banda de referência The Weasel e estreou-se a solo em 2016. “I need this girl” e “Rainha” são alguns dos êxitos da carreira do cantor pop.

A Feira de Agosto encerra a 27 com o espetáculo dos Amor Electro. A banda de Marisa Liz tem novo álbum #4 e regressa ao palco da maior Festa do Litoral alentejano, passados 6 anos. Em 2012 abriram de forma magnífica o evento. Este ano espera-se um grande concerto de encerramento.

Fonte: CMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *