#DJ DEELIGHT

DJ DEELIGHT

 

A história… até agora

Amante da descoberta por si própria, Deelight transfere para a mesa de mistura este princípio, garantindo que, em cada set e em cada música, o improviso e a experimentação dão corpo a um momento musical único, capaz de surpreender os mais exigentes ouvidos.

Eclético e informal perante o acto do djing, surge no panorama nacional como uma lufada de ar fresco, pois defende que só faz sentido as pessoas divertirem-se ao som da sua música se ele for o primeiro a fazê-lo! Mais que um dj set, Deelight promete uma noite de festa, de diversão.

DJ desde 1998, apenas adoptou o alter ego Deelight em 2003 numa aposta clara na filosofia ‘Festa é festa’!!

2010 foi um ano fantástico para Deelight. Escolhido para residente das Sasha Summer Sessions, assina ainda a coletânea com o mesmo nome, que chegou ao top 10 nacional. Teve ainda oportunidade de atuar na comemoração dos 10 anos das míticas festas do Caniço (das quais é presença assídua), bem como na festa de 25 anos do Continente, para uma plateia de mais de 80.000 pessoas.

Em 2011 atuou um pouco por todo o país e foi residente das MEO SPOT Summer Sessions, um dos melhores e mais requintados eventos de Verão de Portugal, que contou com o selo de qualidade do grupo Media Capital. 2012 levou Deelight a mais uma residência de luxo, desta vez no Wonderful beach club em Tavira, evento de Verão com o selo Maya Eventos, acabando o ano a atuar para mais de 20.000 pessoas no revellion em Portimão.

Em 2013, e por entre atuações em todo o país, Dee assume um novo desafio na sua carreira ao aceitar ser DJ Residente do No Solo Água de Portimão, espaço considerado por muitos como o melhor spot de praia de Portugal, onde atua em festas memoráveis, com convidados de Top nacionais e internacionais, nomeadamente naquela que foi a maior festa do Verão Algarvio: um sunset para mais de 10.000 pessoas com Pete Tha Zouk como cabeça de cartaz.

É o DJ Residente da Monster Non Stop Trip, promovida pela Slide In Travel, e que leva anualmente milhares de jovens do ensino secundário ao Sul de Espanha, para a semana das suas vidas.

Para 2014, Deelight promete não tirar o pé do acelerador e continuar a espalhar magia por uma cabine perto de ti!

Fica atento!’