Eleitos para a Câmara e Assembleia Municipal tomam posse a 19 de outubro

A instalação dos órgãos autárquicos (Câmara e Assembleia) do Município para o mandato 2017-2021 está agendada para o dia 19 de outubro, às 17h30, no Auditório Municipal António Chainho, em Santiago do Cacém, na sequência das Eleições Autárquicas realizadas no dia 1 de outubro.

Na Assembleia Municipal de Santiago do Cacém tomam posse os 21 deputados eleitos diretamente (10 da CDU, 6 do PS, 4 do PSD/CDS – Santiago do Cacém Mais  e 1 do BE), bem como os presidentes da Juntas de Freguesia de Abela, Alvalade, Cercal do Alentejo, Ermidas-Sado, Santo André, São Francisco da Serra, União das Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e São Bartolomeu da Serra e União das Freguesias de São Domingos e Vale de Água.

Na Câmara Municipal de Santiago do Cacém tomam posse o presidente Álvaro Beijinha (CDU) e os vereadores Margarida Santos (CDU), Albano Pereira (CDU), Jaime Cáceres (CDU), Óscar Ramos (PS), Francisco Carrajola de Sousa (PS) e Luís Santos (PSD/CDS – Santiago do Cacém Mais).

Após a tomada de posse dos membros da Assembleia Municipal, realiza-se a eleição da respetiva Mesa (Presidente e Secretários).

A instalação dos órgãos autárquicos é aberta ao público em geral.

Fonte: CMSC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*