Empresa de Santiago do Cacém distinguida pelo Crédito Agrícola

O Crédito Agrícola realizou um jantar de homenagem às empresas suas Clientes que se destacaram, no contexto nacional, pelo contributo para a competitividade e crescimento da economia portuguesa recebendo, por isso, o estatuto de PME Líder e PME Excelência 2013, mediante proposta do Banco.

A cerimónia de entrega de prémios, apresentada por Sílvia Alberto, contou com a presença dos representantes das empresas homenageadas, nomeadamente da Transmissão Sado, Reparação de Caixas de Velocidade, Unipessoal, Lda. A Caixa de Crédito Agrícola da Costa Azul, da qual aquela empresa é Cliente, assim como os responsáveis das outras Caixas com empresas homenageadas, os representantes do Conselho Geral e de Supervisão e do Conselho de Administração Executivo da Caixa Central também marcaram presença.

O Estatuto PME Líder foi lançado pelo IAPMEI como instrumento de qualificação de empresas, no âmbito do Programa FINCRESCE, visando segmentar e conferir notoriedade a empresas com perfis de desempenho superiores, e criando-lhes condições optimizadas de financiamento para desenvolverem as suas estratégias de crescimento e de reforço da sua base competitiva.

O grupo das PME Líder que apresentam os melhores desempenhos é distinguido anualmente com o Estatuto de PME Excelência.

Esta é mais uma acção em que o Crédito Agrícola demonstra, não só uma estreita ligação aos seus Clientes, mas também uma aposta clara e um apoio constante ao tecido empresarial português.