Enoturismo do Alentejo marca presença na BTL – Bolsa de Turismo

Os Vinhos do Alentejo, através da sua Rota dos Vinhos, vão marcar presença no 30º aniversário da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa – o evento de turismo mais importante do país, que terá lugar na FIL de 28 de fevereiro a 4 de março.

Esta participação resulta de uma colaboração entre a Rota dos Vinhos do Alentejo, um conjunto de unidades de Enoturismo aderentes à Rota e conta com o apoio da ERT – Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo. Espaço integrado no stand da ERT, a presença conjunta tem como principal objetivo reforçar o trabalho que tem vindo a ser feito na promoção do Alentejo enquanto destino enoturístico nacional e internacional de excelência.

Para Francisco Mateus, Presidente da CVRA, “a BTL é o evento de turismo de referência em Portugal e, por isso, a Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) tem o dever de integrar o conjunto de agentes turísticos da região que irão marcar presença no evento. Mais do que marcar presença, esta feira é uma oportunidade importante para potenciar e promover novos negócios para a região do Alentejo. Queremos dar a conhecer, a profissionais e turistas, as potencialidades do Alentejo enquanto destino de Enoturismo.” 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *