Ermidas-Sado: Despiste de viatura faz seis feridos ligeiros

O despiste de uma viatura ligeira de mercadorias provocou, esta sexta-feira, seis feridos ligeiros em Vale da Eira, freguesia de Ermidas-Sado, Santiago do Cacém.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Alvalade do Sado, Otávio Candeias, o veículo de nove lugares entrou em despiste, seguido de capotamento e embate numa árvore, ao quilómetro 614,8 do Itinerário Complementar 1 (IC1).

O acidente ocorreu às 6h33 da manhã e provocou ferimentos ligeiros nos seis ocupantes que seguiam na viatura, todos trabalhadores na mesma empresa.

De acordo com a mesma fonte dos B.V de Alvalade foi necessário transportar 4 dos sinistrados – um homem e três mulheres – para o Hospital do Litoral Alentejano devido aos hematomas provocados pelo impacto da viatura.

Apresentavam alguns hematomas e escoriações mas são todos feridos ligeiros”, adiantou Otávio Candeias.

No socorro estiveram envolvidos os Bombeiros de Grândola – com duas viaturas -, os Bombeiros de Alvalade – com quatro viaturas -, os Bombeiros de Santiago do Cacém- com uma viatura -, e a VMER do Hospital do Litoral Alentejano, apoiadas por 16 operacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *