Executivo municipal e Juntas de Freguesia discutem prioridades do Orçamento para 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, os vereadores com pelouros e técnicos de diversas áreas realizaram um conjunto de reuniões com os presidentes das oito Juntas de Freguesia do concelho e respetivos executivos com o objetivo de preparar o próximo Orçamento para 2019.

De acordo com o autarca, as reuniões realizaram-se “à semelhança do que tem sido feito nos anos anteriores”, no âmbito da discussão do Orçamento para 2019, tendo o executivo municipal convidado os oito presidentes das Juntas de Freguesia e respetivos executivos “no sentido de discutir individualmente o que são as prioridades para o próximo ano”.

“Os projetos que a Câmara Municipal tem definidos para as várias áreas, quer sejam as obras municipais quer sejam as atividades culturais e desportivas, o apoio ao movimento associativo ou as obras de colaboração entre a Câmara Municipal e as Juntas de Freguesia”, adiantou.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, as reuniões foram “bastante profícuas, tendo sido dados contributos muito importantes para a melhoria do nosso trabalho”.

Apesar da elaboração do documento referente às Grandes Opções do Plano e Orçamento ser da responsabilidade da Câmara Municipal, o autarca diz que esta opção permite “abordar as necessidades de cada uma das freguesias e os anseios das suas populações, de forma a que o nosso trabalho em 2019 possa ser ainda melhor do que tem sido nos últimos anos”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *