Extreme Crew Party reuniu mais de 600 jovens em Santiago do Cacém

Realizou-se no dia  26 de janeiro , no Pavilhão Municipal de Feiras e Exposições, em Santiago do Cacém, a Extreme Crew Party.

A iniciativa organizada por um grupo de jovens do município, apoiada pela Câmara  de Santiago do Cacém através do projeto Atreve-te, que este ano teve com como objetivo angariar fundos para a Associação de Estudantes da Escola Tecnológica do Litoral Alentejano.

Com mais de 600 entradas registadas, a noite contou com a presença de  Kappa Jotta, Dual Gravity, A- Tech, Tristan H, Alcateia 281.

O sucesso das Crew Party já ultrapassa as fronteiras do município captando público de vários pontos do país, bem como o interesse já manifestado por vários grupos em atuarem em Santiago do Cacém.

Fonte: CMSC

2 thoughts on “Extreme Crew Party reuniu mais de 600 jovens em Santiago do Cacém

  • 31 Janeiro, 2018 at 23:55
    Permalink

    As CREW Party têm vindo a melhorar imenso com o tempo! São cada vez melhores, com artistas cada vez melhores e tem vindo a aderir cada vez mais população!
    Os meus cumprimentos e um grande parabéns aos organizadores e ao pessoal da CREW

    Reply
  • 1 Fevereiro, 2018 at 01:02
    Permalink

    Festas assim nunca se viram nesta nossa zona apática. Para além de eventos com grandes cartazes, são noites organizadas por jovens para jovens, o que resulta nas horas fantásticas que temos curtido em Santiago do Cacém. É de agradecer com fervor à Câmara por apoiar estas iniciativas mais que dinâmicas, bombásticas, que são as Crew Party. Graças a estas noites incríveis todos sabemos onde fica Santiago!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *