Feira anual na aldeia de Santo André promove produtos regionais até domingo

Arranca esta sexta-feira mais uma edição da Feira Anual na aldeia de Santo André com a mostra de vários ramos de atividade, produtos alimentares onde sobressaem as doçarias regionais e os frutos frescos e secos da época.

A edição deste ano, que se realiza entre 30 de novembro e 2 de dezembro, traz uma novidade ‘O Espaço Criança’, com 400 metros quadrados, a par da animação ao longo do fim de semana, destaca David Gorgulho, presidente da Junta de Freguesia de Santo André.

“Este espaço é a maior novidade desta feira anual que vai ter insufláveis, trampolim, pinturas faciais e animação na zona que vai ter comes e bebes e contar ainda com a matiné na tarde de sábado com o Paulo das Vacas“, adiantou.

A melhoria das condições para os feirantes com uma “nova sinalética” e a “eletrificação do recinto” é outro dos detalhes da edição deste ano onde “apostamos bastante”.

“Além dos adereços para quem chega ao espaço da feira contamos também que o recinto, devido à falta de chuva nos anos anteriores, garante uma certa solidez e, por último, o facto de as previsões não apontarem para chuva, vai ajudar bastante à adesão dos visitantes”.

E quem visita a feira, pode encontrar os produtos regionais como as alcomonias, mel e frutos secos além da tradicional feira franca.

A Feira de Santo André, na Aldeia de Santo André, é uma organização da Junta de Freguesia de Santo André.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *