Feira de Agosto em Grândola volta a apostar no Festival Hípico

A 375ª edição da Feira de Agosto volta a apostar na realização do Festival Hípico. A prova desportiva é uma das principais atrações da Feira e vai decorrer na tarde de sábado a partir das 15h00, no Picadeiro.

Um espaço que será dinamizado ao longo do certame com atividades nos dias 25, 27 e 28 a partir das 18h30. Na sexta-feira está já confirmada uma demonstração de Obediência e Agility do Clube Cinófilo do Alentejo – Cinotécnica.

No dia 27 a equipa cinotécnica da GNR fará uma apresentação e no último dia da Feira, dia 28, a Associação Equestre Dom Jorge de Lencastre irá promover passeios a cavalo.

Situada entre o Picadeiro e o Jardim das Oliveiras, a Praça Rural da Feira de Agosto volta a apresentar a tenda animal com exposição de gado bovino, ovino e caprino e conta com a participação dos principais representantes das marcas ligadas ao setor.

No domingo realiza-se a Tradicional Corrida de Toiros com um cartel de luxo: Os cavaleiros Luís Rouxinol, Gilberto Filipe e Luís Rouxinol Júnior e os grupos forcados Tertúlia do Montijo, Amadores de Tomar, Amadores da Moita.

Este ano a Praça foi relocalizada para a Quinta Velha, a norte do Parque Desportivo Municipal.

Fonte: CMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *