Ferreira do Alentejo: Acidente faz um morto e um ferido grave

acidente_ferreiraalentejo

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido na sequência do despiste de um veículo ligeiro, ocorrido hoje na Autoestrada do Sul (A2), perto de Ferreira do Alentejo, disseram à agência Lusa fonte dos bombeiros e da GNR.

Segundo fonte do Comando Territorial de Beja da GNR, o despiste ocorreu por volta das 09:55, ao quilómetro 129 da A2, no sentido norte-sul, perto da localidade de Canhestros, no concelho de Ferreira do Alentejo, no distrito de Beja.

As autoridades ainda não conseguiram apurar as idades e nacionalidades dos dois homens, que seguiam na viatura, com matrícula francesa, disse a mesma fonte.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o trânsito na A2, na zona do acidente, esteve “temporariamente” cortado, nos dois sentidos, e, neste momento, está cortado apenas no sentido norte-sul,  para permitir a aterragem de um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que foi mobilizado para transportar o ferido grave para o hospital de São José, em Lisboa.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, as operações de socorro mobilizaram sete veículos e 18 elementos dos bombeiros de Grândola, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital do Litoral Alentejano, um helicóptero do INEM, a GNR e elementos da empresa concessionária da A2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*