Festival das Cores anima Vila Nova de Santo André durante o fim de semana

Música, artes, corrida das cores, lançamento de pigmentos e desporto são o chamariz para a 6ª edição do Festival das Cores que arranca hoje no Parque Central em Vila Nova de Santo André.

A iniciativa, organizada pelo Movimento pelas Artes, que vai decorrer até domingo, procura ser um festival dirigido a todas as famílias com atividades para todos os gostos e idades.

“O programa está feito para ser um festival familiar onde temos atividades não só para os adultos como para as crianças, com corridas das cores, pinturas, graffitis, escorrega de água e insufláveis todas as manhãs, e, depois à tarde, temos atividades para todas as idades, além da música”, explica Sílvia Azevedo.

O Festival das Cores arrancou esta sexta-feira, às 10h30, com a Corrida das Cores mas o dia será preenchido por atividades como graffitis com crianças e idosos e lançamento de pigmentos.

A música chega ao primeiro dia do Festival com o espetáculo dos Skalabatuka, às 21h30, e os concertos de Plantada, 22h30, The Hangover Band, 23h30, Savageasy, 1h30, MC Ali Badd, 2h00 e DJ Lee, 02h30. “Em termos musicais vamos ter todos os dias duas a três bandas e dois a três Dj’s por noite ou seja a música terá maior incidência à noite, a partir das 21h00. Os primeiros a atuar serão as bandas e durante a madrugada teremos os Dj’s”, adiantou.

Durante os três dias, no recinto não faltam atividades como espetáculos de rua, pinturas faciais, insufláveis, escorrega de água e iniciativas desportivas.

“No sábado à tarde temos zumba com um grupo de onze instrutores que vão fazer zumba da espuma na relva”, acrescentou.

O programa musical para sábado conta com os concertos The Cherry Doll ‘n’ The New York Bops, 22h00, Bdjoy ZimboraBand, 23h30, Dj Lady F, 1h00, DJ Dadão, 2h30 da madrugada.

Domingo, último dia do evento, o recinto abre às 15h00, com lançamento de pigmentos e atividades. Os concertos arrancam às 21h00, com Catarina Correia & Band, DJ Ezzra, às 22h30, seguindo-se o Dj Maskarilha, a partir da meia noite

O Festival das Cores – Movimento pelas Artes apresenta todos os dias uma Feira de Artesanato e é coorganizado com a Câmara de Santiago do Cacém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *