Final 4 da Taça de Portugal ‘já mexe’ em Sines

A Final 4 da Taça de Portugal de seniores masculinos, organizada pela Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) com o apoio do município de Sines, foi apresentada ontem em conferência de imprensa no Multiusos de Sines, o palco privilegiado de uma competição que reúne quatro históricos do Voleibol nacional. 

As tradicionais boas-vindas aos clubes foram dadas por José Manuel Arsénio e Arnaldo Rocha, respetivamente Vereador da autarquia e Director da FPV. José Manuel Arsénio desejou que “este evento constitua uma boa publicidade para Sines, para a região e para a modalidade”. “Estamos certos que o público vai parecer em grande número e que vai gostar dos espetáculos”, referiu o vereador do Desporto.

Arnaldo Rocha, antigo árbitro internacional, afinou pelo mesmo diapasão: “Tendo em conta as equipas presentes na Final Four, vamos assistir com toda a certeza a bons espectáculos de Voleibol pois todas são conhecidas pela forma aguerrida como que se entregam ao jogo”.

Quanto aos principais intervenientes na Final 4, que começam já este sábado a defrontar-se pela conquista do troféu que recompensa o vencedor da Taça de Portugal, todos foram unânimes em tornar pública a satisfação que sentem por estar a jogar em Sines e no “belo” Multiusos, bem como nos agradecimentos à Câmara Municipal de Sines e à FPV por esta oportunidade de poderem contribuir mais uma vez para “a promoção da nossa modalidade”.

As duas meias-finais deste sábado vão ser disputadas pelas 15h00 e 17h30. A final da Taça de Portugal está agendada para as 18h30 do dia 8 de Abril.

Fonte:FPV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *