Grândola: Dois mortos e um ferido em colisão frontal no IC33 (c/áudio)

imagem de arquivo

Dois homens morreram e uma mulher ficou ferida na sequência de uma colisão frontal entre duas viaturas na estrada IC33 na madrugada, desta sexta-feira, perto de Grândola.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou à agência Lusa que o acidente, cujo alerta foi dado às 01:35, ocorreu ao quilómetro 43 do IC33, junto à aldeia de Silveiras, no concelho de Grândola.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Grândola, as vitimas mortais, residentes em Grândola e Vila Nova de Santo André, “seguiam ao volante das viaturas” que, no final de uma curva “não muito acentuada”, colidiram  de frente.

“Quando chegamos ao local deparamo-nos com três vitimas, dois encarcerados num veículo que seguia no sentido Grândola- Sines e um encarcerado numa viatura que seguia, aparentemente, no sentido oposto”.

Declarações do comandante dos BV de Grândola, Joaquim Duarte

 

O óbito das duas vitimas, “entre os 30 e os 50 anos”, foi declarado no local. O ferido grave, do sexo feminino, foi estabilizado pelas equipas dos bombeiros e pela VMER do HLA e transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

O trânsito esteve condicionado até às 06h00 da manhã, altura em que a circulação retomou a normalidade. 

No local estiveram 18 elementos dos Bombeiros de Grândola e de Alcácer do Sal apoiados por sete viaturas e a VMER do Litoral Alentejano. 

 

Share

Deixar uma resposta