Grândola: Feira do Chocolate promete surpreender paladares até domingo

feiradochocolate_grandola

Chocolates para todos os gostos, de inúmeras variedades e com sabores excêntricos são a principal atração da Feira do Chocolate, que arrancou esta quinta-feira em Grândola com a participação de cerca de 70 expositores divididos por dois pavilhões.

O evento, que já vai na 9ª edição, centra-se este ano na componente da gastronomia aliada à doçaria, dando a conhecer uma vasta variedade de chocolates. Do branco ao negro, com queijo, pimenta ou vinho, a oferta é irrecusável.

Difícil é mesmo resistir ao chocolate que, nesta edição, pisca o olho a pessoas intolerantes ao glúten com propostas tentadoras, da chocolatier Céu Carvalho.

Experiências não faltam no evento, que decorre até domingo, como é o caso do Centro Ciência Viva do Lousal que ensina as bases para um incenso de chocolate.

Ao longo dos quatro dias do certame, cabe ao Mestre Chocolatier Paulo Santos, conhecido pelas suas esculturas em chocolate, surpreender mais uma vez os visitantes com uma nova técnica: a fotografia.

A entidade organizadora, a Câmara de Grândola, procura com este evento dar a conhecer o que de melhor se faz em Portugal em torno do chocolate.

Além dos expositores com chocolates, a doçaria regional também faz parte da oferta da Feira do Chocolate que conta ainda com um cartaz musical.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*