Grândola lança concurso de obras escultóricas para promover o sobreiro

O município de Grândola anunciou hoje o lançamento do concurso de obras escultóricas tendo o sobreiro e a arte como pontos de partida.

No seguimento do projeto de educação não formal ‘EnRaiz’Artes’, lançado o ano passado pelo município de Grândola, surge agora o ‘Sobrarte – Concurso de Obras Escultóricas’.

De acordo com a autarquia, para a realização dos trabalhos, os concorrentes devem utilizar material proveniente do sobreiro, como a cortiça, raiz, madeira, fruto ou folhas, alémd e material reciclável.

Podem participar no concurso, naturais ou residentes no concelho de Grândola, obras individuais ou coletivas. Na competição não há limite de idade nem de criatividade, adianta o município.

As obras devem ser entregues até 12 de março na Casa Mostra de Produtos Endógenos. Serão premiados os três melhores trabalhos por grupo etário, concluiu o município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/antenami/public_html/wp-includes/functions.php on line 3813