Grândola: Milhares de visitantes na última noite da Feira de Agosto

ana_moura_pressIA Praça de Espetáculos da maior Feira do Litoral Alentejano foi pequena para receber os milhares de visitantes que se deslocaram no sábado à noite a Grândola para ver e ouvir a reconhecida fadista Ana Moura.

A Feira de Agosto encerrou ontem com Pedro Abrunhosa e Comité Caviar. O cantor presenteou os milhares de espectadores com um memorável concerto de mais de duas horas.

Paralelamente ao cartaz de animação musical e à tradicional feira franca, o certame dedicou este ano uma especial atenção à agricultura através da realização do colóquio sobre a política agrícola e florestal.

O festival hípico, a tradicional corrida de toiros e o espaço das tasquinhas este ano com uma maior e mais variada oferta gastronómica contribuíram para a afirmação da Feira de Agosto como o maior evento de referência da região.

O certame organizado pelo Município de Grândola inaugurou no passado dia 28 de agosto com uma cerimónia presidida pelo Secretário de Estado da Administração Local, António Leitão Amaro a que assistiram centenas de convidados, entre os quais o presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo, Ceia da Silva, o Presidente do Conselho de Administração do Crédito Agrícola Costa azul, Jorge Nunes, Autarcas, Entidades Religiosas e Militares, representantes das Associações, Clubes e Coletividades do Concelho e os principais Agentes Económicos da Região.