Grândola: Música e Teatro de Rua no Jardim 1º de Maio

PrintA Música e o Teatro de Rua chegam ao Jardim às sextas-feiras, a partir das 22h00. Os sábados de manhã estão reservados para a animação infantil. É mais uma edição da Animação de Verão, ao ar livre, no Jardim 1º de Maio. A não perder aos fins de semana, até 26 de Julho.

Esta sexta, feira, 11 de Julho, às 22h, o Teatro ao Largo http://www.teatroaolargo.com/ apresenta “Teatro Zanneto”:“uma farsa animada, escrita em 1747 pelo mestre italiano Carlo Goldoni, sob o título ‘Il Due Gemelli Veneziani’. A peça segue as aventuras de dois gémeos idênticos que chegam a Verona para negociações matrimoniais, sem o conhecimento um do outro. A confusão resultante, os enganos de identidade, e o caos doméstico são a base desta agradável e divertida comédia.”

Sábado, dia 12, às 11h, há animação infantil com Era Uma Vez – Teatro de Marionetas que apresenta “Capuchinho Vermelho”. Uma história que depois de nos encantar a nós e aos nossos avós continua a encantar os nossos filhos e netos.

Até ao final de Julho passam pelo Jardim 1º de maio Ao Luar Teatro, a Banda Caravana Sun (Austrália), o Teatro alternativo – Associação Cultural e o Vicen Teatro – Associação de Animação Cultural.

A Animação de Verão no Jardim 1º de Maio tem entrada livre.