Grândola: Posto médico do Canal Caveira irá reabrir

grandola

A Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra, em comunicado, informa que reuniram recentemente com o Conselho de Administração do Hospital do Litoral Alentejano.

 

Dessa reunião resultou o compromisso da reabertura do Posto Médico do Canal Caveira uma vez por semana, logo, que o quadro de profissionais médicos seja reforçado.

O Conselho de Administração do Hospital do Litoral Alentejano, reconheceu ainda o importante papel dos serviços de proximidade e informou a Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra, que não está prevista a reabertura do SAP 24h, mas sim um alargamento do horário até às 22 horas, situação que não agrada ao executivo que reafirma que só um serviço permanente 24h dá resposta adequada às necessidades da população e é esta a solução que vão continuar a exigir.

A anunciada Reabertura do Posto Médico do Canal Caveira e o alargamento do SAP no Centro de Saúde são reflexo da persistente luta da população, Comissão de Utentes, Junta de Freguesia e, recentemente dos órgãos do Município, para garantir maior qualidade dos serviços de saúde públicos nos cuidados prestados à população, lê-se no comunicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*