Grândola recebe Seminário de Educação do Alentejo Litoral

Grândola recebe hoje o II Seminário de Educação do Alentejo Litoral, que arrancou às 09h00 no Cine Granadeiro Auditório Municipal.

Diferenciação Pedagógica e Avaliação de Alunos” e “Práticas e Cenários de Inovação em Educação” são os temas dos dois painéis que vão ser moderados por Francisco Alves Rito, Diretor do Diário da Região, e que contam com a participação de representantes do Instituo Piaget de Almada, Universidade de Évora, Agrupamento de Escolas de Azeitão, Universidade de Coimbra e Universidade Aberta.

A sessão de abertura vai contar com as intervenções do Presidente da Câmara Municipal de Grândola, António Figueira Mendes, da Delegada Regional da Direção Geral de Educação da Delegação do Alentejo, Maria João Charrua, do Vice-Reitor da Universidade Aberta – Domingos Caeiro,  e da Diretora do Agrupamento de Escolas de Grândola, Ana Lúcia Almeida.

O Seminário é uma organização conjunta do Agrupamento de Escolas de Grândola, do Centro Local de Aprendizagem  da Universidade Aberta (UAb) em Grândola e da Câmara Municipal de Grândola.

A participação é gratuita.

Fonte: CMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *