IC1: Deputados do PSD insistem na beneficiação de via degradada

ic1

Os deputados do PSD do Distrito de Setúbal reafirmaram hoje a necessidade de começarem o mais depressa possível as obras no troço do IC1 que liga Grândola a Alcácer do Sal, cujo estado de degradação continua a aumentar.

Num documento enviado ao ministro da Economia, os social-democratas explicam que se trata de uma via onde circulam, diariamente, milhares de automobilistas, já que, além de ser a alternativa gratuita mais direta à A2, que liga Lisboa ao Algarve, é também uma estrada bastante utilizada por numerosos pesados e ligeiros, que se deslocam de e para Sines, assim como para todo o Litoral Alentejano.

A deputada do PSD, Sónia dos Reis realça ainda que o troço entre Palma e Grândola, encontra-se igualmente deteriorado – com profundas rodeiras, buracos e piso irregular, que tornam a circulação extremamente perigosa, pois coloca em risco a vida de quem aí circula, além de ser danosa para as próprias viaturas.

“Já a 20 de fevereiro de 2014, os deputados do PSD eleitos pelo círculo eleitoral de Setúbal tinham questionado a tutela acerca desta questão”, recorda.

Tendo em conta que as obras ainda não se iniciaram, os social-democratas voltam a insistir nesta questão, voltando a alertar o ministro da tutela para a urgência das obras no IC1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*