IPB: Candidaturas a mestrado fecham hoje

O Instituto Politécnico de Beja anunciou que termina hoje a primeira fase de candidaturas a oito mestrados lecionados na instituição, estando igualmente disponíveis pós-graduações e pós-licenciaturas.

Os mestrados em causa são em Agronomia, Engenharia Alimentar, Engenharia do Ambiente, Atividade Física e Saúde Escolar, Educação Especial – Especialização no Domínio Cognitivo e Motor, Psicogerontologia Comunitária, Engenharia de Segurança Informática e Segurança e Higiene no Trabalho.

Na mesma data, decorrem as candidaturas à Pós-Graduação em Turismo Industrial, que vai decorrer em Sines, nas instalações do Sines Tecnopolo.

Para o próximo ano letivo, mas em datas ainda a divulgar, referiu a instituição, está igualmente prevista a abertura de candidaturas às Pós-Graduações em Animação e Gestão Cultural, Animação e Património, Contabilidade e Finanças e Direito dos Contratos Públicos e Privados.

As candidaturas devem ser feitas ‘online’, exceto à pós-graduação em Turismo Industrial, em que os interessados têm de formalizar a candidatura nas instalações da Associação Centro de Incubação de Empresas de Base Tecnológica Vasco da Gama ou através da página www.sinestecnopolo.org.