Isabel Contente toma posse mas não constitui executivo na Junta

A nova presidente da União de Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e São Bartolomeu da Serra tomou posse, esta quarta-feira, mas não conseguiu entendimento para constituir o executivo.

Após a tomada de posse de Isabel Contente (CDU) e dos 12 elementos que compõem a assembleia de freguesia, a CDU propôs para votação uma lista composta por 4 vogais da CDU que foi reprovada com 7 votos contra e seis a favor. 

Numa segunda tentativa para constituir o executivo foi proposto uma lista composta por 3 vogais da CDU e 1 da coligação PSD/CDS -PP que voltou a ser rejeitada pela assembleia  (7 votos contra e seis a favor).

A presidente empossada, convocou nova reunião da assembleia no espaço de quinze dias. Até lá uma comissão de gestão, composta por elementos do anterior executivo e pela atual presidente da junta de freguesia, fica responsável pela coordenação.

A Assembleia de Freguesia,  é composta por Isabel Contente (CDU), Fernando Bentinho (PS), Armando de Almeida (CDU), Luís Raposo (PSD/CDS-PP), Maria Margarida (PS), Miguel Filipe Guerreiro (CDU), Susana Cheis (CDU), Carlos Casanova (PS), Margarida Gonçalves (PSD), Leonel Pereira (CDU), Maria do Carmo Salema (PS), Hélio Anjos Rosa (CDU) e Ricardo Pinela da Cruz (PS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*